Como essa seleção é infalível?- Acompanhantes de Brasília.

Como essa seleção é infalível?-

Como essa seleção é infalível? - 


No decorrer da história as acompanhantes ou damas da noite sempre formaram um time de campeãs, de preferência e gosto popular. A classe masculina mundial forma a enorme torcida e mantenedora desse time de garotas de programa pelo mundo afora para satisfazer seus gostos e necessidades pessoais.
Aqui tem um time de goleadoras.
Enquanto Neymar treina em terras londrinas, o mercado de apostas esquenta. As especulações em torno do nome dos maiores goleadores dessa copa já estão lá nas altura. Mas no time das  Peladinhas da Cabine temos atacantes, zagueiras e goleiras de primeira qualidade. Batem um bolão no campo do adversário e adoram fazer um bate e rebate com as bolas.

Atendimento em Águas Claras

As peladinhas da Cabine


Elas treinam todos os dias no horário comercial. O centro de treinamento fica no bairro de Águas Claras, em Brasília.
Cidade satélite com milhares de habitantes, Águas Claras foi construída para abrigar a enorme demanda de moradores e trabalhadores da capital.
Esses torcedores são os principais frequentadores do Centro de Treinamento das Peladinhas da Cabine. Como elas treinam de segunda à sábado, estão sempre por lá marcando presença.
Para a copa existe também a lista dos jogadores que não foram convocados mas aqui no time das peladinhas da cabine todas fazem parte da seleção vitoriosa.
Aqui não houve exclusão como no time da Copa que vai para a Rússia. Tanto as estrelas dos times que foram convocados receberam os cortes, por causa de lesões como é o caso de Daniel Alves, no time das peladinhas da cabine, não há lesões, todas estão em perfeito estado de saúde e com o físico 100% preparado para os incansáveis treinamentos de  bate e rebate, de jogo de bola.
No time de seleção das peladinhas da cabine o treinamento é incansável.
As goleiras treinam todos os dias agarram bolas de todos os tamanhos e formatos.
Aqui também tem aquelas que são canhotas, experts  em jogar pela ponta esquerda e contribuir para aquela finalização Vitoriosa no fundo do Gol.
Discordar da lista de convocados sempre foi muito saudável e legítimo.  Podemos contestar porque Taison e Luan estão convocados, um por estar jogando na Ucrânia e o outro ainda por estar por aqui.  

Acompanhantes Brasília Peladinhas na Cabine

Mas no time vitorioso das peladinhas da cabine todas foram convocadas e todas estão lá presentes esperando pela sua presença como um torcedor preferencial.
Você é a razão da existência desse time de jogadoras Campeãs.
Elas estão todas muito bem preparadinhas  para bater um bolão com você. Elas podem jogar sozinhas ou em duplas,  do jeito que você achar melhor. Aliás, assim que você chegar lá,  você passa a ser o tecnico.
Será você que ditará as regras do jogo e o mais importante e interessante é que você é que poderá escolher com qual deseja jogar naquele dia.

Você faz a regra do jogo.

Essa é a regra do jogo, você como cliente chega e faz a escolha do time da sua preferência e deixa o resto com elas pois a prática com as bolas, com os apitos e cartões já está no sangue dessas garotas.
Pode ficar tranquilo que você não vai receber cartão vermelho e nem Amarelo, ali só tem cartão Verde.

Alegria no rosto e delicadeza nas mãos. Jogo de Cintura, jogo de quadril e muita matada de bola no peito.

Elas possuem uma arma secreta entre as pernas que vai deixar você de boca aberta e literalmente apaixonado de como a natureza foi providencial na escolha desse time.
Umas verdadeiras gracinhas a sua disposição,  para que o seu jogo da vida possa ser jogado de maneira alegre e saudável.

Acompanhantes Brasília Peladinhas na Cabine

É aquele jogo que você sempre vai sair ganhando,  isso não é uma maravilha? aonde você vai encontrar isso se não for junto das Peladinhas da Cabine?
Fica lá em Águas Claras. Ligue agora!! Não tenha medo esse time que saberá te recepcionar muito bem.
O drible quem dará será você que sairá de lá feliz e satisfeito com as energias renovadas pronto para mais um dia de trabalho.




Postagens mais visitadas deste blog

A sua obra está parada, os peões não comparecem? Chame as Amigas -

Acompanhantes de Brasília Kammis 100% Oriental

Paralização Geral - Aqui não - Acompanhantes de Brasília Fernanda Vulcão

Acompanhantes de Brasília Ruby